Implantação


A implantação da CNAC, será em etapas que poderão se sobrepor, feitas gradativamente conforme o crescimento do número de colaboradores e de sua importância social e política.

Primeira Fase: Nessa primeira fase chamada de Gênesis, ocorrerão as ações de curto prazo, quando o foco será na consolidação da estrutura, estratégica, conscientização do setor e captação dos colaboradores. Esta fase é estimada em 24 meses. 

Segunda Fase: A segunda fase a se realizar no médio prazo, terá início com uma campanha de divulgação agressiva para conscientização de toda a sociedade, um trabalho efetivo junto aos políticos, autoridades, órgãos reguladores e fiscalizadores. Esta fase deve ocorrer entre 24 e 72 meses. Em um governo no qual todos terão conhecimento da cultura defendida pela CANAC, desde o início de suas campanhas.

Terceira Fase: A terceira e última fase acontece após as ações planejadas forem se tornando concretizadas, quando a CNAC passa a se transformar em uma fiscalizadora e mantenedora das ações. O início dessa fase é a partir do 72° mês. 

DEVOLVAM AS ASAS AO BRASIL
A Campanha Nacional da Aviação Civil "Devolva as Asas ao brasil", é uma ação popular que busca o apoio de toda a sociedade aeronáutica brasileira e do setor produtivo da aviação. Um esforço comum, com foco no estancamento do retrocesso imposto nos últimos anos, na recuperação da aviação geral no país e incentivo para a retomada da posição de destaque que o Brasil sempre ocupou na aviação mundial.

Contatos

  • ASABRAS - Campanha Nacional da Aviação Civil
  • Av. Presidente Vargas, 962, sala 1004
  • Rio de Janeiro - RJ - Cep
  • Fone: 21 2262-0936
  • Email: contato@asabras.org.br
  • Website: www.asasaobrasil.org.br