Quem


Esta ação é uma iniciativa da atual gestão da CAB – Comissão do Aerodesporto Brasileiro, que tem como foco principal a coordenação dos esportes aéreos no Brasil com enfoque profissional, vendo também a extrema importância na união de todos interessados do setor, para que juntos possamos nos organizar na busca de uma solução efetiva com a finalidade de resgatar a Aviação Geral no Brasil. O Aerodesporto faz parte da Aviação Geral e padece da mesma política omissa dos órgãos reguladores. 

Pela dimensão da Campanha que extrapola o mandato da atual Diretoria, a CAB assume a responsabilidade pelo 'ponta-pé' inicial, participando da CANAC enquanto for este o pensamento de seus Diretores, concentrando o máximo de esforços para que esta Campanha tenha vida própria até o final da atual gestão. 

A 'CAB' resolveu 'adotar' a segunda versão da CNA e fará tudo o que for possível para que 'DEVOLVAM AS ASAS AO BRASIL'. 

DEVOLVAM AS ASAS AO BRASIL
A Campanha Nacional da Aviação Civil "Devolva as Asas ao brasil", é uma ação popular que busca o apoio de toda a sociedade aeronáutica brasileira e do setor produtivo da aviação. Um esforço comum, com foco no estancamento do retrocesso imposto nos últimos anos, na recuperação da aviação geral no país e incentivo para a retomada da posição de destaque que o Brasil sempre ocupou na aviação mundial.

Contatos

  • ASABRAS - Campanha Nacional da Aviação Civil
  • Av. Presidente Vargas, 962, sala 1004
  • Rio de Janeiro - RJ - Cep
  • Fone: 21 2262-0936
  • Email: contato@asabras.org.br
  • Website: www.asasaobrasil.org.br